Além do Paraíso - Perdas e Transformações na Família

Código: 000006
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Todas as famílias sofrem perdas no processo de desenvolvimento; tanto aquelas decorrentes do crescimento dos filhos como as que advêm do divórcio (morte da família), da morte por envelhecimento ou da morte precoce em algum segmento da família extensa. A questão que se coloca é de que maneira cada família vai se posicionar diante dessa situação irremediável?

Este livro, nos seus diferentes capítulos, fala de como essas perdas produzem desorganização nas famílias, o que elas inventam para tentar superá-la e como os terapeutas sistêmicos procuram desvendar esses mistérios para encaminhá-los de outra perspectiva, de modo que as famílias, que se encontravam paralisadas na perda, possam retomar seu desenvolvimento.

Sobre a loja

A Instituição de terapia familiar mais antiga em atividade no Brasil. Dr.Moises Groisman, psiquiatra, psicanalista e terapeuta de familiar, ministra curso de formação em terapia familiar breve, atendimentos terapêuticos e no momento totalmente on-line, dentro da atual conjuntura. Acesse o site www.nucleopesquisas.com.br Tem 13 livros publicados e vendidos pelo site no mercado pago.

Pague com
  • Pagali
Selos
  • Site Seguro

Núcleo Pesquisas - CNPJ: 28.988.376/0001-75 © Todos os direitos reservados. 2024